domingo, 13 de maio de 2012

Segredinho!!!! Cupcake de Chocolate com Cereja e cobertura de Brigadeiro SEM LACTOSE!!!



Olá.... Meninas  já não é segredo, para quem me conhece que eu sou SUPER INTOLERANTE !!! Isso mesmo, mas sou INTOLERANTE À LACTOSE!!!! Há dois anos descobri essa doença, não posso comer nada com leite que passo mal. Até mesmo bolo, pão...por isso minha mãe teve que adaptar todo o cardápio de casa, e os pratos passaram a ser preparados com leite de soja ou 90% sem lactose!!! A maioria dos cupcakes são feitos com produtos normais, até porque o gosto da soja fica no produto e a maioria das pessoas não gostam. Por isso resolvi fazer um cupcake sem lactose, assim posso comer sem culpa a delícia que faço.
Fiz um bolo de chocolate (mistura pronta para bolo), com o leite de soja, com recheio de cereja e cobertura de brigadeiro feito com leite condensado de soja!!!! Para mim ficou uma delícia, o gosto da soja ficou bem disfarçado e eu pude comer!!!
Hunnnnn... que vontade de mais um!!!!
Beijinhus...!!!!






2 comentários:

  1. Que legal, e alem de lactose free eles ainda ficaram uma gracinha! Vc vai participar da nossa blogagem de receitas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Obrigada Larissa!!! Como faço para participar?? Bjos

      Excluir