terça-feira, 19 de junho de 2012

Blogagem Coletiva: São João !!!!

Olá!!!!
Meninas... como venho dizendo, o mês de Junho é uma correria para mim!!! Quando vi que a blogagem coletiva era sobre São João me veio na cabeça muitas receitas legais para fazer, porém não tive tempo !!! Hoje, pensei o dia todo, e estava procurando algo fácil e rápido. Pensei em pudim de paçoca, bolo de milho, bolo de fubá cremoso, cupcake de amendoim; porém eu não tinha a maioria dos ingredientes em casa...então lembrei do cachorro quente!!! É fácil e rápido, mas como é muito comum, decidi fazer um cachorro quente de forno!!! Ficou uma delícia  !!!



Ahhhh... meninas, a receita é fácil. !!!
 Pão de forma, salsinha, molho, purê e batata palha. Não tem segredo, é só montar como um bolo salgado. Para o meu Lindo, eu coloquei requeijão cremoso, mas como sou intolerante à lactose, coloquei de um lado só, por isso ficou meio feinho, mas pelo menos não passo mal neh!!!!

 Bom Arraiá pro ceis!!!

BjoKas!!!!

 Para ver mais receitas de São João, acessem : http://www.larissatododia.com/

2 comentários:

  1. Oi Dani,
    gostei da receita rápida e prática. Vou fazer aqui em casa e as minhas filhas vão amar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi dani! Vc nao vai participar da BC de hoje? O tema é receitas de inverno, pode ser qualquer receita quentinha. Beijos

    ResponderExcluir