domingo, 3 de junho de 2012

Torta de Calabresa e Torta de Frango- Agora posso casar!!!

Olá....
Meninas, minha aventura na cozinha continua. Minha mãe diz que é vontade de casar, mas eu acho mesmo que a maturidade batendo à minha porta!!! Como é bom fazer suas próprias coisas!!!
Bom para este FDS resolvi fazer uma torta salgada, bem rapidinha !!! Mas como aqui em casa o povo é comilão, tive que fazer duas tortas. Então decidi fazer uma de frango e uma de calabresa. Peguei uma receita da Palmirinha ( ela é fofa neh!!). A massa é bem diferente, porque vai mostarda e catchup e além disso ela é batida na batedeira e não no liquidificador. Ela fica meio pegajosa antes de ir ao forno, mas é uma DELÍCIA!!!
Meu Lindo ADOROU!!! Disse até que posso CASAR!!!! KKK quem sabe daqui alguns anos neh!!! Por isso decidi publicar esta receita na Blogagem Coletiva, porque literalmente prendi meu AMOR pela Barriga!!!
Espero que gostem e façam a torta, é DIVINA!!!!





Massa de torta salgada- Palmirinha


2 1\2 xic. De farinha de trigo
100g de queijo ralado
1 colher de mostarda
1 colher de catchup
2 ovos levemente batidos
1\2 xic. de óleo
2 xic. de leite
1 colher de sopa de fermento em pó


Modo de Preparo:

Coloque a farinha , o queijo, a mostarda, o catchup, os ovos batidos em uma vasilha, e bata com a batedeira, aos poucos vai acrescentando o óleo e o leite. A massa fica meio pegajosa, pare de bater e coloque o fermento, bata novamente até misturar todo o fermento.

O recheio é à gosto, pode ser de calabresa refogada, frango, palmito, o q tiver vontade!
Eu fiz de calabresa. Fritei ela com alho e cebola, coloquei milho e ervilha e azeitonas pretas. Temperei com Pimenta do reino!!! A de frango, fiz a mesma coisa, só acrescentei massa de tomate para dar uma corzinha no frango!!!
Aproveitem!!!

Meninas, vesitem o Blog da Larissa!!! É mto bom e lá são publicadas as receitas da Blogagem Coletiva!!!


Bjinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário