domingo, 13 de maio de 2012

Mary Kay !!!! Obaaaa!!!

                  Passo a passo da limpeza de pele e maquiagem

Meninas, pela primeira vez estou escrevendo algo que não seja sobre Cupcakes e escolhi falar da Mary Kay!!! Minha linda irmãzinha, Hellen se apaixonou por esta marca e se tornou Consultora Independente da Mary Kay!!! Ela está fazendo sessão para  mostrar à todas os produtos e posso dizer, por experiência própria que é MUITO BOM!!!!!
Fiz uma sessão particular...que Chick Hein!!!
Minha pele é super oleosa e tenho ainda por cima alguns cravinhos. Depois de uma sessão de cuidados com a pele, pude notar a diferença. Minha pele ficou super macia e a oleosidade sumiu!!! Em seguida ainda ganhei uma maquiagem!!! Adorei os produtos!!!
Para quem tiver interesse em fazer uma sessão, sem compromisso, é só falar com a Hellen. A sessão serve para provarmos os produtos sem precisar comprar, pois assim vemos qual realmente serve para nosso tipo de pele e qual gostamos de verdade!!!!
Aproveitem Hein!!!!

Beijinhus!!!


                               Hellen, minha irmãzinha LINDA!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário