domingo, 29 de abril de 2012

Uma nova paixão !!!!!!!

Olá.... meninas, entre tantas paixões, a minha mais recente paixão a primeira  vista, foi o cupcake!!! Me apaixonei por esses bolinhos fofos e juntocom eles descobri um hobby, a culinária. Aqui irei registrar as minhas aventuras pela cozinha, que ainda é da minha mamis, por isso um pouco difícil de ter disponibilidade para mim, mas a intenção é fazer uma receita por semana e junto postar fotos, receitas e comentários!!!!
Espero que gostem muito!!!
Beijinhos doces pra todas!!!

2 comentários:

  1. Dani, cade aquele bolo verde que vc fez???? tem de por a foto e a receita, hein??? Sei que muitos vão gostar... Ah... ja tá acabando, tá??? bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no novo blog Dani!! Mais eu quero provar os bolos heim!! bjo

    ResponderExcluir